sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Posso ganhar dinheiro na Internet sem nenhum conhecimento de programação?

Sim, e é muito fácil.
O que realmente precisa é ter uma ideia, qualquer ideia que seja.

Veja bem, eu mesmo, atualmente sou dono de mais de 16 projetos com diversos assuntos, entre eles classificados, sites educativos, site de jogos, site sobre veículos, entre outros.
Mas eu não sei nada sobre programação e quando comecei com essa atividade não entendia nada sobre a Internet, tudo que eu sei hoje eu aprendi sozinho, nunca li nenhum livro a respeito.

Mas o que eu fiz afinal!? Bom, na verdade eu mesmo nem inventei coisas novas, só procurei coisas que me interessou e percebi que uma ou outra coisa poderia ser feita bem melhor do que já estava. 
E então comecei a pesquisar todos os sites concorrentes e quando percebi que poderia ser feito diferente ou até melhor, entrei em contato com um programador, falei das minhas ideias e pedi um orçamento para ver quanto que iria custar para a realização do meu projeto. 

E assim comecei a trabalhar na Internet.

Como já falei, não sei nada de programação, mas não precisa saber disso, pois existem na Internet inúmeras pessoas que oferecem esse tipo de serviço - como programadores, web-designers e escritores, etc...

A única coisa que você precisa é ter coragem de fazer algo diferente, um "pouco" de dinheiro para investir e daí pode nascer novos projetos! Se fizer um bom trabalho após a realização de um projeto, então vai dar certo sim, mas precisa se dedicar e investir bastante tempo para aprender as coisas que são necessárias.


E com a prática aprendemos muito. Como eu fiz, foi praticando que aprendi muito, mais do que em qualquer livro que eu pudesse ler.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander