quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O que são Bitcoins?


Em primeiro lugar recomendo sempre deixar de fazer negócios que envolva empresas estrangeiras. 
Não importa o que eles ofereçam, que tipo de serviço ou produto, pois se tiver algo errado, não poderá correr atrás do prejuízo, pois a sede está longe da justiça brasileira.

Outra desvantagem é o cambio que precisa ser feito cada vez que ganhar dinheiro. Tudo bem, não é tão complicado, mas será um trabalho a mais e se informar algo errado ou encontrar alguns problemas em receber, muitas vezes não tem ninguém que possa de ajudar.

Agora voltando ao que são BITCOINS! É uma moeda virtual, em vários países são muito criticados e não é controlado por um governo e muito menos regulado, isso é bem ruim, pois a oscilação do valor poderia ser bem grande e com isso a desvalorização do seu dinheiro, ou seja, do seu ganho.
Não é aceito em todo mundo, por isso é bem limitado em questões de uso.

Até hoje, já se desvalorizou inúmeras vezes ao ponto de não ter nenhuma justificação, por isso eu mesmo jamais iria aceitar como pagamento BITCOINS e jamais iria comprar BITCOINS e recomendo que não faça negócios ou trabalho com sites que usam essa moeda virtual, pois no meu entendimento quem poderá perder será sempre o Usuário.

Pense: Porque será que as pessoas usam essa moeda virtual em vez de uma nacional bem mais conhecida? 
Correto. Deve ter algo errado atrás do modelo do negócio dessas empresas que precisam correr através dessa moeda virtual, pois não vejo nenhuma vantagem através do pagamento com a moeda virtual.

Esse artigo foi encomendado por uma pessoa que quis tirar uma dúvida a respeito de um serviço ou parte de um serviço de um site. E eu respondo sempre e analiso os fatos a favor do Usuário.

Se precisar de ajuda, eu estou aqui para ajudar.

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971


Um grande abraço
Alexander