quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A diferença entre sistemas de ciclos e sistemas de correntes

Recebi muitas perguntas nas últimas semanas a respeito da diferença entre sistemas de ciclos e sistemas de correntes, devido aos meus outros artigos publicados aqui em meu Blog. 

Percebi que muitas pessoas não entendem bem os sistemas de ciclos e porque é tão complicado.

Bom, isso tem alguns motivos. Veja as diferenças entre os dois sistemas.

1º) Primeiro que os sistemas de ciclos não funcionam e jamais irão funcionar devido ao pensamento errado e mal desenvolvido da parte dos criadores, também pelo fato de que é uma pirâmide financeira - por isso eles mudam todas as semanas os sistemas e acrescentam coisas novas para confundir mais ainda as pessoas e ainda sempre fazem as chamadas conferências

Sistema de corrente funciona sem travamento, sem alterações do sistema, sem problema algum.

2º) O sistemas de Ciclos trabalham fortemente com conferências Online, eles são necessários para fazer a cabeça das pessoas e elas investirem e confiarem numa coisa que na verdade não é sustentável.  

Sistemas de correntes não precisam nenhuma conferência, pois o projeto é simples de explicar e simples na execução - daí não precisa fazer a cabeça (convencer com qualquer argumento) de ninguém - pois é simples de entender.

3º) No sistema de ciclos você trabalha e repassa permanentemente valores somente para frente (pra cima), ou com outras palavras, todos na rede (em qualquer rede) trabalham em primeiro lugar para o criador do sistema ou para que iniciou a tal rede. É difícil de chegar no fim - veja aqui porquê.

Nos sistemas de corrente, você trabalha somente para você e ganhar conforme a sua atividade e ainda em diversos níveis, se conseguir muitas pessoas, pode ganhar muito dinheiro.

Agora vamos fazer uma comparação de ganhos e pessoas envolvidas. A comparação é dos sistemas de ciclos mais populares, mas os demais não tem muita diferença.

Sistema de ciclos

Para conseguir chegar ao 5º Ciclo, que nem todo mundo vai conseguir, precisa ter pelo menos 1536 pessoas envolvidas e o ganho até lá é mais ou menos 5.000 reais.

Sistemas de correntes

Se conseguir 1536 pessoas envolvidas em seus níveis de ganho, teria ganhado pelo menos 15.360 reais, porque pelo menos, pois dependo em que nível eles (cada um deles) se encontram, a renda irá continuar sem você fazer mais nada, então a possibilidade de conseguir ainda dobrar o valor de 15.360 reais é muito alto. Chegando assim, tranquilamente num valor de mais ou menos 30.000 reais.

Um sistema de correntes que eu posso recomendar é o do Retorno Amigo


Agora vamos ver, nos sistemas de ciclos irá ganhar mais ou menos 5 mil e nos sistemas de correntes mais ou menos 30 mil reais, ou seja o potencial de ganhos é de até 6 vezes maior do que nos ciclos e ainda sem nenhuma dor de cabeça devido aos problemas com os travamentos e outras dificuldades que os sistemas de ciclos trazem.


Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander