quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O CicloFast funciona? - veja as contradições desse sistema de doação

Como já tinha falado sobre os sistemas de ciclos, surgiu uma pergunta da Claudia, do Rio de Janeiro, que me pediu para dar uma olhada antes mesmo de entrar nesse novo sistema de CicloFast.

Assistindo um vídeo no youtube sobre tal sistema, reparei nas perguntas e respostas desse mesmo site e encontrei logo de cara contradições absurdas.

Havia a seguinte pergunta “O que vai acontecer se uma pessoa sair do sistema?
Substituição automaticamente” foi a resposta dada.

Em minha opinião isso é bom, para que o sistema não trave.

Mas a segunda pergunta trata de mistura dentro do sistema.
Isso quer dizer que tem gente que quer trabalhar somente na sua própria rede e se não mistura com ninguém. Isso porque existem líderes (gananciosos) que acham que se acontecer uma mistura eles podem perder algo.
Bom, nesse caso o medo desses líderes é de perder algo, mas de fato não podem perder nada com a mistura, pois misturas só acontecem em "bons sistemas", caso alguém não continue dentro da rede e isso pode sempre acontecer.

Agora a grande contradição do CicloFast é que nas próprias perguntas e respostas dizem que não há misturas, mas já na primeira pergunta que trata da situação no caso de alguém sair, daí seria substituída automaticamente e isso significa definitivamente que a rede seria misturada.

Pois quando uma pessoa que não quer fazer mais parte ou demorar demais, o sistema substitui, quer dizer que alguém de fora pega o lugar dele.

Ai a contradição está confirmado e assim o sistema começou dentro da própria apresentação muito mal, antes mesmo que iniciou a sua atividade.

Outra coisa que chamou a minha atenção é um negócio muito estranho.
Primeiro a coisa com esse cartão. Não é bem claro, de onde vem esse cartão, quanto custa para manter, porque precisa de cartão, porque um cartão de uma empresa não mencionada, entre outras dúvidas.

Gente, na Internet já existem inúmeros sistemas de pagamento e sistemas Online, veja a lista de empresas sérias e bem conhecidas:
VISA, MASTERCARD, PAYPAL, PAGSEGURO, MOIP, e BCASH

Eu mesmo conheço todas, para que precisamos mais um cartão?
E a outra coisa que eu acho muito estranho é o negocio de 1000 reais e vou receber mais 2000 reais de volta.

Depois no sistema deve investir 1000 e receber 2000. Não foi explicado como funciona, como se financia. Isso não pode ser sustentável, e aí eu me lembrei do caso da Telexfree.

Bom, tem esses 3 pontos, que sinceramente não estão bem claros e por isso eu acho que o negócio não vai pra frente. Ainda, que já provei que sistemas de ciclos são pirâmides financeiras.

Mas quem gosta de alto risco, com certeza vai investir, quem sabe, os primeiros sempre ganham alguma coisa. E os restantes se danem, como sempre.
Eu mesmo jamais iria investir em uma coisa tal duvidosa como é no caso do CicloFast.

Mas ainda investigaremos mais profundamente, podemos encontrar facilmente até a pessoa que criou esse site e por incrível que parece temos de novo um cara, que era antigamente um dos grandes divulgadores da Telexfree.
Agora, eu me pergunto sempre, porque esse site, CicloFast, não publica claramente quem está atrás da mesma, porque não tem a informação como "Quem somos" ou "Sobre mim".
Faça essa pergunta!
Porque ele não é transparente, mostra seu endereço e a cara, contato de telefone, etc? Porque não?

Eu acredito que você já sabe responder por que não se encontram essas informações no próprio site.

Claudia, eu espero ter ajudado com a sua dúvida.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander