domingo, 19 de janeiro de 2014

ALERTA: Não use programas para divulgação automática!

Naldo está se perguntando o que eu acho sobre programas de divulgação automática?

Já vi tudo na Internet e mesmo que a ela só exista a mais ou menos 20 anos, muitas coisas se repetem de tempo em tempo. Uma dessas coisas são os programas para divulgação automática.

Para quem não sabe o que é isso, vem aí uma pequena descrição.

Imagine se existe um programa que automatiza suas mensagens basta só fazer uma única vez um texto e formatando ele com links dos diversos programas de afiliados em que participa e até com uma foto, sem precisar fazer mais nada, salvar e pronto. Esse programa vai conforme a configuração enviar periodicamente sua mensagem em por exemplo todos os grupos do Facebook em que participa - ou para todos os seus amigos, mensagens das suas publicidades (divulgações) sem você precisar fazer isso manualmente.

Que tal?

Muitos vão pensar agora, legal, muito bom, quero um programa assim. E vão compra-lo, porque acha prático e espera ganhar dinheiro dormindo, sem precisar fazer mais nada.

Até certo ponto, pode ser maneiro mesmo e até funcionar de conquistar uma ou outra pessoa, mas a pessoa que faz isso não está pensando ao longo prazo e até gasta dinheiro para tais ferramentas que tem vida muito curta. Digo isso, porque já conheço esses sistemas, pode apostar que em pouco tempo vai ser proibido usá-los, pelo próprio facebook. 
Pois pense o que esses programas fazem de verdade, exatamente, eles criam SPAM - propaganda indesejável e ainda em massa.

Agora, cá entre nós.
Pessoas que usam isso, ou melhor, pessoas que divulgam tais programas para ganhar até comissões sobre as vendas, não têm boa intenção, não está nem aí, se você ganha ou não, pois a cada venda gera uma comissão para eles e o resto que se danem.
Esse tipo de pessoas pulam de uma coisa para outra, só em busca de ganhos, para eles não interessa a ética, nem se funciona realmente, muito menos a sustentabilidade de um produto ou serviço.

Recomendo se afastar dessas pessoas, pois só querem ganhar em cima dos outros e isso não é coisa legal.


O importante na Internet é a geração de valores reais e isso você só pode conseguir se trabalhar de forma correta, dentro de um padrão de qualidade. Se afastar das coisas que não presta e começar a aprender como se trabalhar na Internet ao longo prazo e com retorno garantido sem mentir e explorar outras pessoas e sem enganar ninguém.

Naldo, eu espero que sua dúvida foi respondido. E lembra o que eu falei pra você a respeito das inúmeras oportunidades na Internet. Espero que a segunda dica vai de disponibilizar uma ótima renda ao longo prazo.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander