quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Escrevendo textos e ganhando dinheiro com cada palavra digitada

Isso mesmo! Quem adora escrever e domina bem a língua portuguesa e a ortografia pode ganhar dinheiro escrevendo textos para outras pessoas, você receberá por cada palavra digitada.

Como funciona?

Você se cadastre como autor no chamado Textbrokerhttp://www.textbroker.com.br/ , tudo gratuitamente e depois você registra seu perfil e baseado em seu Perfil poderá conseguir trabalhos como escritor de textos de diversos assuntos, ou se está dominando uma língua estrangeira, poderá traduzir textos e receber por cada palavra traduzida.

Isso mesmo! É muito fácil e interessante essa possibilidade que o Textbroker oferece, pois ele oferece uma simples plataforma onde pessoas que precisam de textos encontram escritores (autores ou tradutores) que possam ajuda-los devido ao seu conhecimento, tempo e paixão por escrever textos para outras pessoas e empresas que precisam. 
Eu mesmo encomendei nos últimos 5 anos diversos textos e principalmente traduções em outras línguas no valor de 15 mil reais. Pois é, tenho alguns sites em outras línguas, como espanhol, italiano e inglês e nenhuma dessas línguas eu domino suficientemente para que possa escrever textos e as descrições sobre diversos assuntos dentro dos meus sites e então resolvi encomendar simplesmente esses textos através dessa plataforma chamada Textbroker.

Já conheço a plataforma há muitos anos, pois é uma empresa alemã, que há pouco tempo também tem um escritório no Brasil e um portal para os brasileiros e pelo que vejo já tem nela centenas de pessoas brasileiras que ganham dinheiro extra com suas atividades de escrever textos para os outros.

É isso mesmo, mais uma maneira legal para ganhar dinheiro na Internet, sem precisar ter conhecimento sobre a Internet basta saber bem a língua portuguesa e dominar bem a ortografia e pronto! Já poderia construir uma renda legal através da Internet.

O mais interessante nessa plataforma é que as empresas procuram primeiramente através de uma chamada pública por uma pessoa e quem pegou primeiro tal trabalho, poderia ganhar se for bem feito e aceito na hora da entrega. E depois se a empresa gostou do seu trabalho e da qualidade do mesmo, poderia procurar você da próxima vez diretamente sem fazer uma chamada pública. 

E assim com tempo poderia construir uma clientela muito legal e faturar muito bem com isso, trabalhando em casa e digitando nas horas que você quiser, mas é logo dentro do prazo estipulado pelas empresas que precisam dos textos encomendados.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander