quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Pequenos passos são mais duradouros que passos largos

Enquanto outros riem de mim, estou trabalhando dentro da lei, com seriedade e construindo um grande futuro como sempre fiz. Nunca procurei enganar ninguém e se souber que é uma pirâmide financeira estou longe disso, pois sei que vai durar só um curto tempo.

E esse é o problema de muita gente. Muitos sabem que é pirâmide financeira e mesmo assim estão divulgando dia após dia sem descansar, pois esses sistemas têm uma grande lucratividade e então cada participante procura ganhar mais em cima dos outros, dos novos que entram e ninguém se preocupe se um dia a pirâmide vai cair, pois em poucos dias ou semanas o investimento poderia ser retornado sem muitos esforços e nisso eles apostam as suas atividades.

É triste ver isso, mais ainda porque eles mesmos estão se enganando a ponto que poderiam acreditar que um dia eles vão muito à frente, porque só poucos vão tirar a grande sorte e vão conseguir uma grana extraordinária e ganhando muito bem ao médio prazo.

Nesses jogos de sistemas não sustentáveis muitos esqueceram que todos têm um fim e daí o sofrimento é pré-programado, mesmo se dando bem por um tempo, eles esquecem que a fonte vai parar, de uma ou outra forma e então tudo que é conquistado poderia se perder, pois através de investigações até um ou outro participante, principalmente aqueles que falam muito dos seus sucessos e os líderes, poderiam ser punidos perante a lei e poderiam até ganhar no final das contas um novo lar numa prisão estadual.

Precisa me pergunta de novo, vale a pena tudo isso?
Acredito que não, por isso é muito mais importante construir uma renda na Internet a longo prazo, dentro da lei, com atividades legais.

E tem muitas formas de ganhar dinheiro na Internet, muitas mesmo.

Basta acessar o meu Blog e verá quantos formas existem e quem precisa de um Mentor pessoal, pode entrar em contato comigo a qualquer momento, estou aqui para ajudar.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander