segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Trabalhar com Programas Parceiros para ganhar dinheiro na internet

Quem quer trabalhar na Internet e criar seu próprio site ou blog precisa achar um caminho certo para monetizar seu site, isso pode ser feito através de inúmeros programas de afiliações onde o interessado, dono de um site pode se cadastrar e após a colocação de um simples código já começa a fatura com seu trabalho.

Agora, existem muitos programas, mas poucos valem a pena, pois muitos não pagam corretamente ou procuram abusar da parceria. Eu mesmo só posso recomendar alguns poucos, mas eles são suficientes para monetizar qualquer Blog com qualquer assunto legal.

Não importa se você é pessoa física ou jurídica - esses detalhes não importam - pois a diferença entre ambas é na questão de como receber seu dinheiro e o que precisa fazer para receber. Pessoas jurídicas precisam emitir sempre uma nota fiscal. Já pessoas físicas não precisam fazer, na maioria das vezes, absolutamente nada - no máximo confirmar o pagamento através de um simples recibo.

Veja agora os Programas de Afiliados com que eu trabalho e que eu posso recomendar.

Em primeiro lugar é o Adsense do Google. É o melhor e mais simples programa para monetizar um site ou blog, que tem mais diferentes formatos e que paga mais do que qualquer outro. O Adsense paga por cliques e por impressões. Logo em seguida posso recomendar o UOL-Afiliados, que também pagar por cliques e tem algumas coisas especiais que pagam por comissão.

Outro formato é o de EGrana, que tem o chamado Popunders, onde abre sempre um ou mais sites no fundo do seu site, sem que as pessoas percebam, daí você ganha por impressões e que não interfere com os demais programas e nem atrapalham com os outros lugares de publicidade, pois não ficar no lugar visível do site. É uma ótima ferramenta para complementar a sua renda do seu Blog.

O AnunciAD é um programa bastante interessante, por ter formatos muito diferentes do que qualquer outro programa, dai é interessante para completar o mix de sua futura publicidade e ganhar algo a mais.
Outro programa interessante se chama SpiderAd que também possui vários formatos interessantes, daí depende do assunto do seu site, recomendo de experimentar qualquer uma das minhas recomendações. A que se encaixar melhor e que possa te trazer melhores resultados.

Por fim tem outro site que trabalho somente através de comissões, que é o Hotmart, através dele você pode recomendar livros, cursos e vários tipos de e-books e irá ganhar uma boa comissão por cada venda. O Hotmart só vale a pena se você tem um site de apenas um assunto e vincular um produto que corresponder exatamente a esse assunto, pois teria pessoas em seu site que buscam por mais informações a respeito e que podem ter interesse em comprar um ou outro produto através da sua recomendação - e daí vai começar a ganhar um bom dinheiro com isso.


Quem precisa de ajuda ou conheça outros programas e precisa ter uma opinião de um profissional sobre o assunto, pode me perguntar a vontade, estou aqui para ajudar.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander