domingo, 12 de outubro de 2014

1280 reais no mês de setembro, atingi totalmente as minhas expectativas

Isso mesmo, o mês do meu aniversário foi o melhor desde que comecei com o retorno amigo, mas deixo claro que me esforcei mais ainda, porque tive mais tempo para me dedicar a divulgação, e tive até uma boa sorte. Pois através de um jogo Online que estou jogando já há alguns meses consegui uma nova turma para entrar e isso foi uma grande ajuda.

Veja agora os detalhes do ganho no mês de agosto:

34 indicados diretamente por minha pessoa = 340 Reais de ganho
48 novos indicados no 2º nível = 480 Reais de ganho
14 novos indicados no 3º nível = 140 Reais de ganho
32 novos indicados no 4º nível = 320 Reais de ganho

Veja os meses anteriores:

Bom, dessa forma pode continuar assim. Veja bem, nunca usei um jogo Online para fazer divulgação de algo, mas a primeira vez que usei tive um bom retorno, pois em apenas um dia, conseguir 15 novas entradas e isso me deixou bem feliz e aprendi um novo caminho que pode ser bem mais explorado daqui para frente.

Estou, agora, olhando para frente com mais otimismo que nunca, pois o meu experimento de entrar no mundo da renda extra, através desses tipos de programas deu certo - mesmo caindo no início em um programa errado por falta de experiência - preciso confessar que mesmo assim foi muito bom e interessante fazer algo nessa direção.

Devido o grande sucesso alcançado e o pouco tempo que eu tenho atualmente (vejam que os meus relatórios demoram cada vez mais tempo) vou encerrar os meus relatórios mensais e me dedicar mais em meus outros projetos na Internet. Mas vou continuar escrevendo sobre a renda na Internet nesse Blog e vou está ligado às pessoas que precisam de ajuda ou querem algum tipo de orientação.


Afinal, devemos sempre dividir nosso conhecimento e experiência com o próximo.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander