sábado, 11 de outubro de 2014

Ajuda na Internet - sistemas de doações podem funcionar?

Recebo permanentemente novos sistemas que precisam ser avaliados e testados. Nesse monte de sistemas percebi uma semelhança incrível, quase todos funcionam do mesmo jeito, a diferença está no visual, no nome e nos pequenos detalhes, mas 98% é a mesma coisa. Muitas vezes é um sistema de pirâmide por trás - mesmo que eles neguem isso publicamente - mas isso em si já é uma confissão.

Hoje vou analisar o sistema chamado ajudananet, ele tem como base uma mistura entre sistemas de ciclos e sistema de corrente que lembra muito do retorno amigo (sistema recomendado), mas é um sistema de ciclos e como meus leitores já sabem, sistemas de ciclos não funcionam - só que esse sistema como foi feito de uma mistura dos dois sistemas, ele, por incrível que pareça, funciona pelo menos algum tempo, mas tome cuidado! O ponto negativo é que você como participante precisa renovar sempre suas doações e isso é um indício claro que por trás desse sistema tem pessoas lucrando.

Nessa hora, quero lembrar que nunca ninguém vai criar um site como esse, de graça, sem ter um claro objetivo! Agora você precisa pensar, vai fazer parte disso ou não!?

Pois por trás são pessoas que querem viciar outras pessoas nesse tipo de jogos, para oferecer logo outros sistemas e os valores vão ser cada vez mais altos como os sonhos dos participantes. Até que um dia a pirâmide cai e os donos desses sites que falaram antes que atrás não é uma empresa e ninguém lucra, fugirão com milhões e ter a vida que muitos queriam e vão rir dos participantes que financiam tudo isso para eles.


Eu mesmo não posso recomendar um sistema que quer que você pague sempre novamente para poder divulgar e sistemas de ciclos jamais, pois são pirâmides bem feitas.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander