terça-feira, 3 de junho de 2014

790 reais de renda extra em maio, o quinto mês do meu experimento.

Nada mal, já consegui bater o salário mínimo no Brasil pela segunda vez, trabalhando apenas uma hora por dia na Internet. Tudo bem, levei 4 meses até chegar lá, mas mesmo assim, acho um ótimo resultado, tendo em vista que somente 5% dos cadastrados através da minha e outras indicações realmente participam.

Se todo mundo que se registraram através da indicação realmente participassem a renda seria em torno de 15 mil reais, isso mesmo, quinze mil reais! Mas infelizmente as pessoas não acreditam, mesmo assim acho curioso, para que se registrar se depois mesmo não irá participar?
 
Veja agora os detalhes do ganho no mês de maio:


11 novos indicados diretamente por minha pessoa = 110 Reais de ganhos
14 novos indicados no 2º nível = 140 Reais de ganhos
40 novos indicados no 3º nível = 400 Reais de ganhos
14 novos indicados no 4º nível = 140 Reais de ganhos

Veja os meses anteriores:
860 Reais em abril
540 Reais em março
210 Reais em fevereiro
420 Reais em janeiro

Esse mês houve também um novo recorde de visitantes nesse blog, consegui ter mais de 50 visitantes por dia, isso significar que valeu a pena começar um blog e escrever sobre assuntos que você mais gosta, e está comprovado que vale muito a pena ter um novo Blog, sobre qualquer assunto para atrair leitores e futuros parceiros.

Eu mesmo escrevo em total 8 diversos Blog de diversos assuntos e línguas, e esse Blog aqui é o mais novo de todos, que comecei no final do ano de 2013 e já me deu um bom retorno, viu.


Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander