sábado, 3 de maio de 2014

860 reais de renda extra na Internet, trouxe o mês de abril para mim.

Consegui no quarto mês, de novo um novo recorde, nos meus ganhos de uma renda extra na Internet. Graças ao sistema de corrente que é do retorno amigo.

Com 860 reais, foi um mês ótimo e já estou chegando perto de mil reais. Isso me surpreende um pouco, mas sei que se as pessoas acreditam e sabem como devem divulgar seu link especial, as coisas acontecem naturalmente. E deixou bem claro, que vou ajudar todos que entram através do meu link para que possamos crescer juntos e para que todos entendam que é necessário ter sucesso com uma boa divulgação, pois afinal tudo depende de você.

Veja agora os detalhes do ganho no mês de abril:

7 novos indicados diretamente por minha pessoa = 70 Reais de ganhos
29 novos indicados no 2º nível = 290 Reais de ganhos
46 novos indicados no 3º nível = 460 Reais de ganhos
4 novos indicados no 4º nível = 40 Reais de ganhos

Veja os meses anteriores:
540 Reais em março
210 Reais em fevereiro
420 Reais em janeiro


Lembrando de novo, a renda poderia ser bem maior, se todos que se cadastrasse participasse, mas infelizmente somente uma pequena quantidade de pessoas realmente acredita, mas olha só, mesmo assim a renda que eu estou ganhando na é nada mal.
Pois, vocês precisam ver que na verdade eu mesmo indiquei o mês passado 7 pessoas = 70 reais de ganhos através das minhas indicações, mas como eu ganho também em até 4 níveis, estou sendo beneficiado também com as novas indicações de pessoas que vem depois das pessoas que eu indiquei primeiro - até esses 4 níveis, e como podem ver a maior parte da renda vem dos níveis 2, 3 e 4.

E daí está comprovado que a renda irá acontecer um dia automaticamente sem fazer mais nada. Mas lembrando de que um dia poderia parar, pois é importante que sua divulgação deva continuar, para ajudar a conquistar cada vez mais pessoas, daí a renda pode e deve aumentar a médio e longo prazo e isso é o meu objetivo.
Acredito que isso vá acontecer comigo e pode acontecer com você também, basta acreditar e fazer seu trabalho de divulgação.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander