quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Trabalhar como criador de website sem nenhum conhecimento de programação

Hoje em dia qualquer pessoa que sabe navegar na Internet (usar a internet) já pode trabalhar como criador de website e criador de lojas virtuais com sistema de pagamentos Online - para empresas e lojistas e assim ganhar seu próprio dinheiro.

Agora, podem perguntar. Como assim, sem nenhum conhecimento de programação...?

Sim, graças a uma empresa brasileira especializada em softwares Online, que criou uma plataforma na qual qualquer um pode criar seu site profissional e ainda melhor, quem quiser trabalhar nessa área pode criar seu site sobre tal serviço e já pode fazer uma parceria com aquele site e assim iniciar uma atividade comercial, ajudando os lojistas e empresas do seu bairro e sua cidade oferecendo esse serviço de website, pelo preço que você escolher - ganhando assim seu dinheiro, novos contatos e conquistando cada vez mais o mercado local.

Veja a empresa sitepx que oferece um Curso Online (gratuitamente) para criar sites:

São, no total, 31 vídeos para poder entender o sistema e começar a desenvolver um ótimo trabalho.
Ou seja, em apenas um único dia, você já pode se tornar um criador de website profissional - oferecendo soluções de primeira - de primeira mesmo!

Após esse curso, você já pode iniciar a sua atividade de criador de website para lojistas e empresas ou criador de lojas virtuais, ajudando assim o comércio da sua cidade e do seu bairro.

E quem quiser aumentar ainda mais a sua renda na Internet - pode oferecer em conjunto uma divulgação dos seus produtos e serviços, fazendo uma parceria com o portal de ofertas - vejam.net - onde ganha 100% da comissões, oferecendo para seus clientes uma ótima forma de divulgação das suas ofertas - e assim ajudando na divulgação do novo site deles.
Veja mais ai: http://vejam.net/Representantes-em-todo-Brasil.html


Como podem ver hoje em dia quem quer trabalhar na Internet encontra inúmeras possibilidades legais, como essa, para poder desenvolver uma nova profissão e uma atividade que tem muita procura.

Precisa de ajuda ou quer aprender mais?

Veja os meus contatos:
SKYPE: brasileiro130971

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço
Alexander